20 de ago. de 2018

KLEBER BARBÃO, campeão sul-americano com a seleção brasileira

O Brasil conquistou domingo (19) a Liga Sul-Americana de Futsal – Categorias Sub-19 e Adulta. Depois de vencer a Argentina nas duas categorias neste sábado, o time canarinho precisava apenas de um empate em uma das duas partidas deste domingo para levantar o caneco.
A conquista veio já no primeiro jogo. Com uma vitória de virada por 4 a 3 no sub-19, os brasileiros sacramentaram o título antes mesmo do jogo de fundo. No duelo que fechou a competição, os argentinos triunfaram por 4 a 1, apenas cumprindo tabela.
Novidade - Criada pela Conmebol em caráter experimental, a Liga Sul-Americana começou em 2017, reunindo todos os 10 países filiados do continente, divididos em dois módulos. O Brasil venceu o Zonal Norte, enquanto a Argentina faturou o Zonal Sul.
Por falta de datas, a final entre brasileiros e argentinos aconteceu apenas neste fim de semana. Pelo regulamento do torneio, quem somasse mais pontos nos quatro jogos derradeiros ficaria com o título. As partidas da final foram realizadas em Assunção.
Barbão campeão – Na comissão técnica esteve o fisioterapeuta Kléber Barbão - maringaense, campeão sul-americano de futsal. “Muito mais que festejar, só tenho que agradecer. Primeiramente obrigado a Deus, família, amigos, equipe de trabalho CliniSport, clientes, alunos, enfim a todos que torcem e acompanham meu trabalho, sem vocês nada disso acontece. Sempre Grato a CBFS - presidência, diretoria, comissão técnica e jogadores-  por confiar no meu trabalho”, comemora o profissional. – Site LNF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário