7 de ago. de 2018

GRÊMIO MOURÃOENSE: bons resultados em poucos meses

Em poucos meses são positivos os resultados do recém-criado Grêmio Esportivo Mourãoense, o mais novo time de futebol em Campo Mourão.
O diretor do Grêmio, o conhecido e apaixonado pelo esporte,  Leandro Leite foi entrevistado pelo Blog do Ilivaldo Duarte. Leite  fala sobre o antes e depois do surgimento do Grêmio.
-"Ilivaldo, é um sonho que estamos vivendo, ver o novo time surgir e em pouco tempo ser bem aceito. Isto é muito bom. "
-"Antes tínhamos que falar Grêmio Mourãoense, agora, em pouco tempo o povo já começou a chamar o nosso time de Grêmio. E alguns perguntam: esse é o Grêmio de Campo Mourão?".
-"Fomos muito felizes na escolha do nome. Um dia vou contar como tudo aconteceu. Mas a escolha das cores verde e branca agradou a muitos, por ser as cores da bandeira e do brasão do nosso Município. É um verdadeiro valor do civismo e em uma época de perda de valores é excelente resgatar e promover o civismo e a estima dos Mourãoenses."
- " Disputamos a Copa Comcam de futebol e vários outros campeonatos em várias categorias. Representamos Campo Mourão na etapa dos Jogos da Juventude e na regional nos Jogos Abertos do Paraná e neste vamos a final."
-"Muitos pais da região estão nos procurando para iniciar seus filhos em categorias de base, mas estamos apenas iniciando este trabalho. "
-"Temos que ter muita calma e tranquilidade, vamos crescer aos poucos, dando um passo de cada vez. Temos nome e sobrenome, credibilidade e uma história ao longo dos anos que merece ser preservada e contada."
-"Futebol profissional? Sonho com isso, mas temos que ter paciência e ir conquistando aos poucos. Isso não é barato, precisamos fazer as coisas certas e se espelhar somente nos bons exemplos, porque neste mundo do futebol tem coisas que não merecem ser repitidas, porque não deram certo e provocaram uma má reputação."
-"Sonho em ver o nosso estadio RB com o torcedor gritando Grêmio, Grêmio. Vai ser uma grande emoção."
-"O futuro? O futuro a Deus pertence, ele sabe o que sonhamos, mas sabe o que necessitamos. Tem muitos querendo no apoiar, vamos estudar maneiras dos amigos nos ajudarem para que tenhamos um Grêmio forte, sólido e com uma apaixonada torcida. Mas um passo de cada vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário