25 de ago. de 2018

COM O PROFESSOR CARLOS MAGNO em novo desafio, basquete de Pato Branco fatura título da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná 2018

O conhecido professor goioerense Carlos Magno Lettrari, que trabalhou alguns anos na formação do projeto do Campo Mourão Basquete está no Sudoeste paranaense e nesta semana vibrou como um guri em uma nova conquista em sua vida.
Carlos Magno está a frente do projeto do Pato Basquete, em Pato Branco, com o sonho da cidade ter escolinhas e ir mais alto na modalidade em competições além do Paraná.
Nesta semana, os frutos iniciais foram colhidos com, o título de campeão da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Coronel Vivida. 
Gratidão - "Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar a frente dessa equipe, aos meus familiares, aos diretores, colaboradores, patrocinadores, parceiros, sócios torcedores, a Abap, prefeitura, secretaria de Esportes e aos atletas que trabalharam duro para chegar a essa conquista. Agradecer aos meus companheiros Urso (Supervisor), Belmar Ramos (Fisiologosta), Pedro Aurélio (Estagiário). Com a certeza de que Deus não demora, ele capricha.”
Parabéns professor Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário