28 de jul. de 2018

Mourãoenses disputam neste domingo a Copa Joinville de Karatê

A 11ª Copa Joinville de Karatê terá neste domingo (28) a participação dos mourãoenses Bruno Henrique Czech, Carlos César de Souza e Maria Luiza dos Santos de Souza, na cidade catarinense. A Copa Joinville é oficializada pela Confederação Brasileira de Karatê e organizado pela Federação Catarinense de Karatê e está entre as grandes competições abertas com participação de vários atletas das seleções estaduais e seleção brasileira.
Os atletas classificados de 1º a 3º lugares marcam pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira e principalmente os das categorias Sub-21 e Sênior, serão incorporados à pontuação para formação da seleção olímpica de karatê.
Os mourãoenses na Copa Joinville serão o técnico da Seleção Paranaense de Karatê, Carlos César de Souza (foto), vai competir na modalidade de Kata Master. Bruno Henrique Czech na categoria Cadete, no Kata e no Kumite, e Maria Luiza Santos de Souza, na categoria Sub-14, no Kata e no Kumite.
Oportunidade - “O nosso estado vai participar com 33 atletas de várias cidades e competirá em 42 categorias. Esta competição é muito importante pelo seu nível técnico. É uma oportunidade para os atletas paranaenses melhorarem sua performance nesta fase de treinamento e ajustes para a fase final do Campeonato Brasileiro, programado para o período de 16 a 21 de outubro deste ano”. Explica Carlos César de Souza, técnico da seleção paranaense.
Apoio - Os atletas participarão da Copa Joinville com apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Centro Universitário Integrado, CNA Inglês Definitivo, Academia e Fisioterapia Clinisport, Familiare Saúde e Bem-estar Bucal, Marujo Sport, Videotec Eletrônica, Construtora Vaz de Mello, Esporte Land, Ótica e Relojoaria Bassani, Expresso Nordeste, Seven Bag, Site Tá Sabendo, Marketing Store e Posto Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário