24 de jul. de 2018

EVANGELHO DO DIA terça-feira, 24 de julho 2018

Evangelho (Mateus 12: 46-50)
- O Senhor esteja com você.
- Ele está no meio de nós.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Mateus. 
- Glória a você, Senhor.
46 Ele ainda estava falando com a multidão, quando sua mãe e seus irmãos apareceram do lado de fora e tentaram falar com ele. 47 Alguém lhe disse: "Ei! lá fora, são sua mãe e seus irmãos que desejam para . falam " 48 Mas ele respondeu que ele disse:" Quem é minha mãe e quem são meus irmãos " 
49 E estendendo a mão para os seus discípulos, disse:" Estes Eles são minha mãe e meus irmãos. 50 Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai celestial é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário