23 de jun. de 2018

NO RÁDIO: Movimento Serra, JIU e CM Futsal, destaques no Tocando de Primeira

Virou tradição e todo sábado é assim, é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. E hoje, a  partir das 11 horas, no microfone líder, o programa de número 1.265- É isso mesmo, já foram 1.264 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de quase 30 anos em uma mesma emissora. 
No primeiro tempo destaque para o Movimento Serra - movimento da Igreja Católica que reza e trabalha pelas vocações. Presenças da equipe coordenadora do movimento com Jorge Tonet e Cia. 
O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar no segundo tempo os campeões do JIU 2018, encerrado no dia 16 de junho na Arcam - Edson "Butina" Almeida, Adriano Silva e Adilson Garcia, dos três times melhores classificados, e junto com eles, o craques Dario Teodoro (foto), Marcelinho Santos e Guilherme Rocha, o "Gui", do Campo Mourão Futsal.
Mas tem muito mais. Fique ligado. 
É hoje, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. 
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados.
Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia. 
EM BREVE COLMEIA FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário