16 de jun. de 2018

NO RÁDIO: futsal e louvor Junino no Tocando de Primeira

Virou tradição e todo sábado é assim, é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. E hoje, a  partir das 11 horas, no microfone líder, o programa de número 1.264- É isso mesmo, já foram 1.263 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de quase 30 anos em uma mesma emissora. 
No primeiro tempo destaque para o Louvor Junino da comunidade Fraternidade O Caminho em Campo Mourão. Presenças do casal Jurandir e Valderez Bathaus, e o frei Tarcisio - foto.
O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar no segundo tempo o Campo Mourão  Futsal  com participação  do técnico  Wesley Alemão  e os jogadores Rafael Martins e Alfinete. Eles irão  falar do jogo neste sábado  do time mourãoense  contra o Umuarama. 
Mas tem muito mais. Fique ligado. É hoje, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. 
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados.
Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário