2 de jun. de 2018

NO RÁDIO: AS ATRAÇÕES DO Tocando de Primeira 1.262 na Colméia

Já virou tradição e todo sábado é assim, é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. E hoje, a  partir das 11 horas, no microfone líder, o programa de número 1.262- É isso mesmo, já foram 1.261 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de quase 30 anos em uma mesma emissora. 
No primeiro tempo destaque para a 1ª Etapa do Campeonato Mourãoense de xadrez Rápido, que acontece no Sesc. Presenças de Dênis Sandes, Erick Kaneda, Adriano Bueno, João Augusto do Nascimento e Lorenza Ribeiro Slobodjan(foto).
O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar no segundo tempo, a Feira de Economia Criativa o secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Alberto Facco, do Município de Campo Mourão e vários feirantes, desta iniciativa que teve sua primeira edição no domingo 25 de março deste ano.
Mas tem muito mais. Fique ligado. É hoje, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados e CliniSport.
Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário