8 de mai. de 2018

PARA AEACM "Participação da comunidade faz o sucesso do Costelão"


“Temos a certeza absoluta que este dinheiro será muito bem empregado por estas entidades e será destinado para fazer o bem, este é o nosso objetivo”, afirmou o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), Breno Rovani, sobre  o montante de R$ 33.768,00 repassado as entidades - Lar da Dona Jacira, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Casa Lar Infantil Mirian -  valor de R$ 11.256,00 para cada.
Rovani avaliou o resultado como positivo e superior ao repassado em 2017.  Ele destacou a participação de todos os envolvidos na festa, inclusive da comunidade que participou, fazendo a compra dos costelões. Para se ter ideia, mais de 100 pessoas prestaram serviço voluntário no dia da festa. “Nós colocamos 200 costelões à venda e se tivesse mais, venderia. Realmente a comunidade tem contribuído de forma muito concreta com a Associação e isso nos dá uma segurança para a realização do evento”, disse Rovani, ao acrescentar que a festa do próximo começa a ser planejada desde já.
Breno Rovani diz que a seriedade e transparência com que a AEACM realiza a festa, fazendo a prestação de contas junto à comunidade, garante a boa participação da população. “Todos conhecem essa festa e sabem que fazemos com o único objetivo de ajudar as entidades de Campo Mourão. Por isso tudo foi preparado com muito capricho e responsabilidade procurando garantir conforto e qualidade para todos os que participaram com suas famílias”, destacou.  
O recurso arrecadado é resultado do 26º Costelão Beneficente e Torneio de Futebol Suíço da Associação, promovido no dia 15 de abril em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário