30 de mai. de 2018

HOMENAGEM A MITIKA UEHARA: uma mulher guerreira e feliz

Prestamos uma singela homenagem a professora, comerciante, empresária, mulher, esposa, mãe e avó Mitika Uehara. Na opinião de alguns de seus muitos amigos, clientes, companheiros de magistério e da vida, que postaram, em rede social uma frase sobre esta grande mulher. 
"Uma grande trabalhadora, educadora e amiga de todos. Saudades.
"Atenciosa, prestativa! Deixa saudades.
"Muito querida, deixa saudades.
"Atenciosa, muito educada e prestativa!
" Quanta saudade vamos sentir! Meus sentimentos à família Fruto Maduro. Pessoa humilde.
"Gentil, atenciosa e bondosa.
"Responsável, amorosa, excelente professora. Ela sabia enxergar além das aparências! Um ser humano lindo demais!
"Honesta, batalhadora, tranquila.
"Mitika, pessoa querida e singela. Na singeleza do ser, conquistou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver: familiares, alunos, amigos, clientes e conhecidos. Mitica, deixa um enorme rastro de saudades! Valeu Mitica Escreveu linda e abençoadamente sua história! Descanse o sono eterno.
"Sempre atenciosa e querida.
"Casal história em Campo Mourão.
"Uma vida repleta de conquistas. Está com Deus.
"Mulher guerreira , bondosa e muito carismática. Descansa em paz amiga e vai com Deus.
"Valente e lutadora. Quantos jovens você ajudou a vencer e conquistar uma vida melhor. Vá em paz e feliz retorno à Casa do Pai.
"Meus sinceros sentimentos à família. Você foi tudo o que já lembraram e mais : uma ótima cozinheira de Yakissoba! Que Deus a tenha junto a Ele!
"Perdemos uma grande cidadã batalhadora e grande pessoa.
"Uma grande mulher, guerreira e mestra com tantos dons.
"Perdemos  a serena , amada Mitika,  professora, empresária , esposa. Mãe , Vó e amiga.  Sempre nos recebeu com sorriso, muitas vezes, silenciosamente. Com dores. Não reclamava, demonstrou seu carinho a todos.  Sentimos muito sua ausência. Para nós profissionais do Colégio Marechal Rondon, a lacuna da excelente professora já aposentada mas que havíamos combinado há uns 4 Meses de prepararmos durante uma noite aquele Yakisoba delicioso que somente você amada Mitika fazia. Amada Mitika, nossa gratidão por tudo ! Deus a receba com todas as honras merecidas e sua alma descanse em paz .
"A professora Mitika, esposa do professor Clineu, deixa sua vida terrena e vai morar com Deus, para desfrutar das delícias infindáveis reservadas pelo Pai do Céu aos seus eleitos! Foi uma vida toda voltada para o bem, com Deus, com a família e amigos!
"Ela vai fazer falta para a família e para todos nós. Sua presença no Fruto Maduro é forte mesmo ela não estando.lá.
"Mitika, ótima pessoa e professora, pela nossa família, por meu filho, seu ex-aluno, os nossos sinceros sentimentos, a seu marido e aos irmãos, rogando a Deus que a receba em seu Reino para a felicidade eterna.
"Alegria e presteza, duas marcas desta grande mulher.

Um comentário:

  1. Fui aluno dela em 1976, no Colégio Estadual Leoncio Correia. Saudades dela. Ótima professora.

    ResponderExcluir