8 de mai. de 2018

DONA JACIRA: "Agradeço a AEACM por sua bondade e pelo trabalho solidário"


A coordenadora do “Lar Dona Jaciara”, Jacira Bueno Machado, comentou que já faz mais de 25 anos que a Associação dos Agrônomos vem ajudando o lar. Segundo dona Jacira, o dinheiro que recebe do evento é revertido em melhorias para a entidade. “Com este dinheiro eu compro uma nova máquina de lavar roupa, máquina de costura, pinto o lar, reformo instalações e conserto os banheiros. É para este tipo de necessidade que eu preciso ter dinheiro em mãos”, falou. Ela disse que atualmente o lar conta com 7 crianças.
Jacira comentou que mesmo a associação não exigindo a prestação de contas do recurso, ela faz questão de informar onde o dinheiro é aplicado. “Agradeço a Associação dos Agrônomos que se destaca em Campo Mourão pela sua bondade, determinação e pelo trabalho que fazem em amor aquele que sofre. Eu agradeço em nome das minhas crianças tudo aquilo que foi feito até hoje para o lar”, falou.
O recurso arrecadado com o 26º Costelão Beneficente e Torneio de Futebol Suíço da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), promovido no dia 15 de abril foi de R$ 33.768,00 sendo repassado o montante de      R$ 11.256,00 para cada uma das três entidades - Lar da Dona Jacira, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR), e Casa Lar Infantil Mirian. Foto: Walter Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário