18 de abr. de 2018

NELSINHO MARTINS, de bem com a vida e a história mourãoense

"Trabalhamos muito nos últimos anos pelo objetivo da primeira participação de Campo Mourão no NBB. Sempre soubemos que representamos o sonho e a torcida de milhares de mourãoenses e paranaenses. Foi uma missão trabalhosa, mas estávamos cientes da importância do projeto Campo Mourão Basquete, onde cada passo foi importante e o apoio de patrocinadores, apoiadores, torcida foi decisivo para o sucesso da empreitada", lembra Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho", que hoje comemora aniversário no ano da graça de 2018. "Com dificuldades e alegrias, colocamos Campo Mourão no maior nível do basquete brasileiro." 
- "Na minha infância, meu sonho era jogar com a camisa de Campo Mourão, quis o destino, que fosse morar em Maringá, aos 13 anos, e lá vesti a camisa maringaense muitas vezes, Foi um tempo bom da minha vida também, mas em 1993, depois de voltar a Campo Mourão, tive uma oportunidade de atuar pela equipe mourãoense e assim, encerrei bem a minha história como atleta e depois vieram os desafios de dar minha contribuição como dirigente do Campo Mourão Basquete."
- "Tenho uma relação muito forte com Campo Mourão, no inicio de 1988 vim para trabalhar na Coamo, o que era um retorno para mim. Havia morado na minha infância por aqui, e muito tempo se passou até esses anos, e a imagem de ver a Coamo no basquete de Campo Mourão foi um momento de muita emoção e um significado muito grande. Esta cidade nunca me abandonou, e nem eu a abandonei nesses anos todos."
- Abaixo alguns dos momentos do Nelsinho como atleta, torcedor, dirigente e presidente, trabalhando junto com muitos para a realização de um sonho. Um sonho realizado e compartilhado para o deleite de todos e da história. 
Nota do Blog: Nelsinho sempre teve um respeito e consideração com a imprensa e por isso, com relacionamento saudável esteve sempre presente para informar aos esportistas e a comunidade do planejamento e das ações do nosso basquete.
Parabéns Nelsinho, muitas graças e bençãos.

"Quem vê sempre o lado positivo das coisas, constrói uma vida plena de realizações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário