21 de abr. de 2018

CARATECA MOURÃOENSE disputa em SP competição internacional

O carateca Carlos Cesar de Souza, técnico da equipe mourãoense e da seleção paranaense de karatê, participa hoje e amanhã em São Paulo do 6º International Karate Open Arnold Sports Festival South América, no Transamerica Expocenter. A competição está sendo organizada pela Confederação Brasileira de Karate, com apoio da Pan American Karate Federation e Federação Paulista de Karate, todas ligadas à WKF (World Karate Federation), que possui vínculo com o Comitê Olímpico Internacional para as Olimpíadas de Tóquio 2020, onde o karate irá estrear como modalidade olímpica. 
O mourãoense participará lutando na disputa do kata master. Também estarão participando, representando a cidade, os atletas Luciano Jorge Holler, Pamela Talita da Silva Jorge Holler e Jordan Bonfim Duzanowski, atletas da Escola Educare.
O evento terá a participação de 900 atletas, de vários países. “As expectativas são grandes, espero uma boa competição, já é uma grande mostra do que vem pela frente, e eu estou muito confiante em fazer o meu melhor e representar também, muito bem, a nossa cidade”, destaca Carlos Cesar, da Associação de Karatê Exata. 
Carlos César participa de disputas mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com patrocínio do Centro Universitário Integrado, Marujo Sports e CNA Inglês Definitivo.
Centro da Juventude - Carlos Cesar também ministra aulas da modalidade karatê gratuitamente no Centro de Juventude Itachir Tagliari, às segundas e quartas-feiras, das 8 às 9 horas e das 14 às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário