1 de abr. de 2018

CAMPO MOURÃO TOMA gol no primeiro tempo, cria muitas chances, mas não consegue virar contra o Foz, no seu segundo jogo seguido no Valternei de Oliveira

Poderia ter sido diferente se as chances criadas, inclusive um lance direto, fossem aproveitadas pelo time mourãoense na noite deste sábado, no Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.  Poderia, mas o "se" não joga e não faz gols. Com um gol ainda no primeiro tempo, o Foz Cataratas venceu o Campo Mourão Futsal por 1x0 na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro e acumula duas vitórias consecutivas.
O público foi maior e a diretoria espera que ele seja maior nos próximos jogos. Foram muitos os comentários dos torcedores nas redes sociais com elogios e críticas a equipe dirigida pelo Wesley Alemão na derrota para o Foz - um dos times paranaenses na Liga Nacional. A opinião da torcida é perfeitamente normal e faz parte do direito da liberdade de expressão que cada um tem. 
"Foi apenas o segundo jogo, o elenco é muito bom, aos poucos vai engrenar, o treinador está trabalhando para fazer o melhor que pode. Todos estão unidos por um só objetivo, levar a ACMF a melhor posição possível na Chave Ouro. Vamos apoiar a equipe e deixar eles trabalharem, trabalhando as coisas acontecem", opina o professor  Gilmarzinho, pai do atleta Luiz Fernando, um dos que vieram da base do futsal mourãoense.
"O time da ACMF jogou demais, não é criticar, mais o Nikinha (goleiro)tem que ser titular da equipe. Ele entrou no jogo e mudou totalmente. Vamos lutar e buscar coisas melhor esse ano" - Fábio Garcia, filho do Valtencir Garcia, o "Tanaka", que fez história no salonismo de Campo Mourão.
O próximo jogo do Campo Mourão Futsal será nesta quarta-feira, às 20 horas, em Pato Branco e depois o jogo será somente no sábado, 21 de abril, em São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário