26 de mar. de 2018

PEDRO MONTANS:" A OBRA é uma conquista; a diretoria da Santa Casa faz gestão profissional e transparente, e conta com o poder público e a sociedade"

"Esta inauguração da nova maternidade e do banco de leite da nossa Santa casa é uma conquista para Campo Mourão e região. A nova estrutura proporcionará uma melhor qualidade de atendimento a população, além do aumento da sua capacidade", disse Pedro Montans Baer abrindo os pronunciamentos na tarde desta segunda-feira na Santa Casa de Campo Mourão, ao lado de dezenas de líderes empresariais, sindicais, clubes de serviços, funcionários, e também governador Beto Richa, deputados e prefeitos da Comcam.
Baer agradeceu a Deus, aos diretores atuais e anteriores da Santa Casa, aos colaboradores e voluntários, a parceria com o Governos Municipal e Estadual, aos deputados, aos Rotarys e a sociedade de Campo Mourão.
"Todos sabem que as Santas Casas passam por dificuldades e a de Campo Mourão não é exceção. A nossa diretoria busca fazer uma gestão profissional e transparente, e acreditamos que é a única forma de mudarmos essa situação. No entanto é necessário que o poder público e a sociedade também façam a sua parte", destaca o presidente da Santa Casa de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário