9 de mar. de 2018

NO RÁDIO: SÁBADO o programa campeão Tocando de Primeira de nº 1.250

Já virou tradição, sábado é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. E neste sábado, 10 de março será a  partir das 11 horas no microfone líder o programa de número 1.250 - É isso mesmo, já foram 1.249 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de 28 anos em uma mesma emissora.. O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar no primeiro tempo o trabalho do Lar Miriã com presença de Silvio Paes e colaboradores da entidade que será uma das beneficiadas do 26º Torneião de futebol com Costelão da Associação dos Engenheiro Agrônomos de Campo Mourão no próximo dia 15 de abril.
Em ritmo de homenagens as mulheres, no segundo tempo a partir do meio dia será a vez da presença de Elza Campanha e Diair Corral Machado (foto) com muitos anos na Educação, a jornalista Rute Borsuk e a advogada Letícia Maia, para contar um pouco de suas histórias e do papel da mulher.
Mas tem muito mais.
É neste sábado, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.

Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.

Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados e CliniSport. 

Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário