5 de mar. de 2018

JUDÔ MOURÃOENSE CONQUISTA 13 medalhas no Paranaense 2018

A equipe mourãoense de judô, conquistou 13 medalhas no final de semana em Ibiporã na etapa do Campeonato Paranaense feminino e masculino. 
No total foram cinco categorias com atletas de Campo Mourão e o segundo lugar geral na categoria feminino estímulo. 
Duas medalhas de ouro com Ashley Uchoa, no feminino estímulo, faixa branca à verde na categoria ligeiro (44 a 48 kg) e Glenda Lis Ribeiro Moreira Lopes, no feminino sênior, faixa roxa, marrom e preta, categoria meio médio 57 a 63 kg. 
Comandou o judô o técnico Walter Kazunori Babata, na foto com categoria meio médio (73 a 81 kg) Juan Estevam Galeano Rosa (medalha de bronze).
No masculino estímulo, medalha de prata na categoria meio leve (60 a 66 kg) para Luiz Eduardo da Cruz Silva e na categoria leve 66 a 73 kg para Isac Junior de Souza dos Santos. 
No masculino sênior faixa verde à faixa marrom, prata na categoria leve 66 a 73 kg para Gustavo Felipe Rodrigues e na categoria meio médio (73 a 81 kg) com Heleno José da Silva Júnior. No masculino sênior especial faixa preta ficou com medalha de prata Gustavo Henrique Teixeira Tanahaki. No dia 6 de abril Tanahaki representará o Paraná no Campeonato Brasileiro de Judô para veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário