19 de mar. de 2018

FELICIDADES PROFESSOR João Carlos de Oliveira: milhares de amigos


Professor, palestrante, conferencista, palmeirense filho, esposo, pai e amigo. Como resumir o cidadão João Carlos de Oliveira?
Ele mesmo tenta: "Sou feliz, porque tenho uma família maravilhosa que é uma dádiva de Deus, e Deus nos mostra e nos ajuda que temos condições de vencer e ser feliz."
João Carlos de Oliveira é aniversariante deste 19 de março, dia de São José.
Parabéns João, Parabéns negão! Você sabe pelo que é, pelo que construiu, constrói e irá construir, o que a sua multidão de amigos deseja para você neste dia tão especial.
Uma multidão de amigos, conhecidos ou anônimos, de longe ou de perto, não importa, porque o desejo é de tudo de bom pra você meu amigo "João Carlos de Oliveira, construtor de um novo tempo e de uma geração mais feliz e humana."
E como está na oração à Santa Paulina, pedimos a
ele por você para que "Tenhamos a coragem de lutar sempre, na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. Amém."
Ser feliz é o caminho João Carlos, fazer pessoas mais felizes e construtivas é a sua missão João Carlos, com Deus no comando lhe dando muita sabedoria, inteligência, saúde, fé, paz e amor, porque talento você tem de sobra.
Viva o João Carlos de Oliveira e todos que ama e quer bem. Ah, bom menino e é palmeirense também. Viva, filho do céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário