18 de mar. de 2018

CM FUTSAL PERDE EM PITANGA no último amistoso antes da estreia dia 24 contra Paranavaí, no Valternei de Oliveira pelo Campeonato Paranaense 2018

Com desfalques, no  sábado a noite em Pitanga, o Campo Mourão Futsal dirigido pelo técnico Wesley Alemão (Wesley Lima Szoba) perdeu para o Pitanga por 3x2. O time mourãoense virou o primeiro tempo com dois gols de diferença, mas no segundo diminui o ritmo e saiu derrotado. 
Este foi o último amistoso antes da estreia no Campeonato Paranaense 2018 neste sábado 24 de março em casa no Valternei de Oliveira, contra o São Lucas de Paranavaí.
O técnico Weslei Alemão disse ao jornalista Ilivaldo Duarte durante o segundo tempo do programa Tocando de Primeira 1.251 na Rádio Colméia, que é início de trabalho e vai demorar pelo menos um mês para o time estar pronto para a temporada. "O grupo está se conhecendo, estamos trabalhando forte, temos um elenco experiente e de bom nível, mas já temos contusões de alguns jogadores o que prejudica este início de temporada. A Chave Ouro é difícil e longa, por isso precisamos ter elenco para suportar a temporada", prevê Wesley Lima Szoba, o Wesley "Alemão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário