23 de jan. de 2018

QUE FASE II: CAMPO MOURÃO Basquete joga bem o 1º quarto, mas depois perde para o Bauru por 97x59 e terá jogos difíceis fora do Majestoso na próxima semana

A torcida do Campo Mourão Basquete saiu novamente frustrada na noite de ontem do Majestoso Belin Carolo após a "goleada" por 97 x 59 para ao Bauru, atual quinto colocado no NBB 2017/18. O time teve bons momentos no jogo, venceu o primeiro quarto por 23 x 18, 13x33 e 12x22 diante de um Bauru inspirado e com grande aproveitamento ofensivo e muito bem postado na defesa. 
Quando a fase não é boa, fica difícil, o lado psicológico dos atletas influência muito, já que a vontade de fazer cestas é grande, mas  infelizmente não é acompanhada pela eficiência nos arremessos e em outros fundamentos importantes no basquete.
Com 14 derrotas em 16 jogos, a esperança é de que a fase termine e o time mourãoense volte a ganhar no NBB. Porém as dificuldades vão aumentar a medida na medida por exemplo que os próximos dois jogos serão fora de casa, na segunda (29) contra o Minas e na quinta-feira (01) no Rio de Janeiro, diante do líder Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário