31 de jan. de 2018

FOCADO E UNIDO, Campo Mourão vai enfrentar o líder Flamengo na Arena Carioca em jogo que terá estreia de Varejão e transmissão pelo facebook

"Sabemos que o Flamengo e sua torcida são muito fortes, e o varejão vai estrear. Vai ser um jogo que vai chamar a atenção do Brasil inteiro e dos fãs do Varejão, mas sabemos também que estamos focados e unidos para surpreender o rubro-negro", disse hoje a noite o craque Thiago Mathias ao Blog do Ilivaldo.
O time está no Rio de Janeiro se preparando para o jogo contra o Flamengo desta quinta-feira às 20h30 co m transmissão pelo facebook.
A novidade no time carioca que está invicto há oito jogos, tem 13 vitórias e duas derrotas. é a estreia de Anderson Varejão, pivô que atuará pela primeira vez pelo Flamengo na Arena Carioca 1.
Varejão é um dos grandes nomes do basquete brasileiro, jogou NBA pelo Cleveland Cavaliers, teve breve passagem pelo Golden State Warriors sendo  campeão da liga norte-americana em 2017.  Também disputou o Mundial de 2010 e os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário