30 de jan. de 2018

COPA UNIÃO de futebol tem maior número de time na sua 5ª edição

O número de 28 times de Campo Mourão e de várias cidades da região - Tuneiras do Oeste, Fênix, Araruna, Peabiru, Corumbataí do Sul, Mamborê e Farol- é o maior desde a primeira edição da Copa União de futebol suíço em 2014.
O dirigente Milton "Batata "Hauage, que ao lado lado do Val e Machado está na coordenação da competição, está feliz com os elogios e a valorização do evento que é uma iniciativa popular e autônoma.
"Começamos com 16 times no primeiro ano, depois com 20, a seguir 22 no terceiro ano e em 2017 foram 24 times. Para este ano montamos quatro grupos de sete times cada, onde quatro de cada grupo irão a segunda fase", informa Batata.
O que os craques querem, e a Copa União tem ex-jogadores que atuaram por equipes profissionais em anos anteriores, é jogar. E na Copa União o que eles mais vão fazer é jogar, já que cada time fará seis jogos dentro do seu grupo.
Os dirigentes Rafael Pequito, Betinho Pequito e Cleverson Cruz, o "Loirinho" elogiaram a competição no sábado, no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. "È uma Copa de alto nível e com organização muito boa, por isso é que estamos juntos", afirma Loirinho, experiente nos certames locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário