22 de dez. de 2017

NO NBB, após primeiro tempo equilibrado, Vasco "deslancha" no segundo e impõe 9ª derrota ao Campo Mourão Basquete em 11 jogos do primeiro turno

84 x 59. Este foi o placar da vitória do Vasco da Gama sobre o Campo Mourão Basquete e pela primeira vez na temporada o time carioca consegue duas vitórias consecutivas na competição. No jogo em São Januário na noite desta quinta-feira, após um primeiro tempo bem equilibrado o Campo Mourão viu o Vasco deslanchar na  segunda metade e vencer sem dificuldades.
O Vasco é o 10º colocado, com três resultados positivos e cinco negativos na temporada, enquanto que o Campo Mourão caiu para a vice-lanterna da competição, com duas vitórias e nove derrotas. E neste sábado, às 11 horas vai enfrentar o lanterna Botafogo, no último jogo da temporada 2017.
Para 2018, o time mourãoense fará seu primeiro jogo dia 8 de janeiro em São Paulo diante do Paulistano e encerra o primeiro turno em cada frente ao Joinville no dia 16, mas terá outros dois jogos no Majestoso, só que pelo segundo turno, nos dias 20 e 22 de janeiro, respectivamente contra os fortes Franca e Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário