14 de dez. de 2017

CAMPO MOURÃO REAGE no último quarto mas não consegue vencer o Vitória em casa e agora busca reabilitação contra Vasco e Botafogo dias 21 e 23 no RJ

Mesmo jogando no Majestoso Belin Carolo, o Esporte Clube Vitória se recuperou e garantiu seu terceiro triunfo no NBB em seis jogos na competição ao vencer o Campo Mourão por 72x65. A equipe baiana está na 9ª colocação na tabela com 50% de aproveitamento, enquanto Campo Mourão permanece na 13ª posição com 2 vitórias e 8 derrotas em 10 jogos disputados.
O início de jogo foi bem movimentado nos dois lados da quadra. Campo Mourão controlou boa parte do primeiro quarto, mas com bons contra-ataques e bolas de fora, o Vitória passou a frente e fechou a primeira parcial em 18 a 16. O segundo quarto teve um nome, Nick Okorie. O ala/armador do Vitória dominou a partida, anotou 15 pontos somente no primeiro tempo e foi o grande responsável pela vantagem da equipe baiana no placar antes do intervalo, 28 a 41.
Greg Brown, destaque do Campo Mourão na temporada bem que tentou com que sua equipe virasse a partida. O armador comandou a reação paranaense e anotou 17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, mas não foi o suficiente para conseguir garantir a terceira vitória da equipe no NBB CAIXA.
Campo Mourão busca a recuperação na partida contra o Vasco da Gama, quinta-feira, 21/12, às 20h, no Rio de Janeiro e no sábado, 23/12 às 11h00 diante do Botafogo. - Foto Mário Jr e informações site lnb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário