29 de dez. de 2017

AVALIAÇÃO 2017 & PERSPECTIVAS 2018 - Tauillo Tezelli

Na sua opinião, qual o fato marcante do ano em sua cidade e no país? O anúncio da implantação do curso de Medicina para Campo Mourão foi o mais marcante. Tivemos também a vinda do novo bispo, Dom Bruno, que tem ligação familiar com nossa cidade. No país teve vários e talvez a aprovação da nova reforma trabalhista tenha sido das mais marcantes.
Qual a imagem do ano em sua cidade? Sem dúvida a grande presença de público nas nossas praças na abertura do projeto Campo Mourão Cidade Natal.
Qual a personalidade em sua cidade? E porquê? Este
ano a Carol Biazin, não só por levar o nome de Campo Mourão para uma competição musical que todo o Brasil acompanha como por ter chegado a final dessa competição.
Qual seria sua prioridade para o novo ano? Das várias, coloco como prioritária a implantação do projeto de mobilidade urbana.
O que espera e deseja para 2018? Suas perspectivas.
Espero conseguir equilibrar as contas públicas e melhorar os investimentos na saúde e educação, enfim, tornar ainda mais eficiente a gestão municipal.
Campo Mourão é... Acolhedora, boa para morar!
Sua mensagem aos leitores do Blog do Ilivaldo. Que nossa cidade consiga recuperar sua autoestima para avançarmos cada vez mais. Feliz 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário