27 de dez. de 2017

AVALIAÇÃO 2017 & PERSPECTIVAS 2018 com Newton dos Santos Leal

Newton Leal, empresário e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, na sua opinião, qual o fato marcante do ano em sua cidade e no país? Em nossa cidade posso destacar a representação desportiva no cenário nacional em especial a nossa equipe  de  basquete.
No pais, as exposições e prisões dos envolvidos em corrupção através do Ministério Público e Polícia Federal. Fato que representa a esperança de uma  nação pacifica que está refém de um Sistema corrompido.

Qual a imagem do ano em sua cidade?  A aglomeração de pessoas na praça central no inicio das comemorações natalinas. Representa a boa relação com os municipes e expectativas de uma cidade movimentada, acolhedora e atraente.

Qual a personalidade em sua cidade?  Dr. José Aroldo Gallassini, tive oportunidade de conversar e ouví -lo algumas vezes. Sua postura é de humildade, seriedade, bom senso, ética e visão empreendedora. Ele poderia dar-se por satisfeito pelos títulos e resultados que conquistou com seu trabalho, mas continua com dedicação e interesse pelo cooperativismo. No meu entender  validam sua historia de sucesso diante da Coamo. Ele é exemplo de liderança para o mundo.
Se fosse prefeito qual seria sua prioridade para o novo ano? Nossa cidade é bonita e tem um traçado de ruas e avenidas funcionais. Eu entendo que a prioridade é organizar o transito para que munícipes e visitantes fiquem mais  satisfeitos.
O que espera e deseja para 2018? Suas perspectivas.  Na vida pessoal, espero ter saúde e paz, desejo continuar a vida trabalhando com honestidade e dedicação. Acredito que 2018 será melhor. Passamos por uma avalanche de novidades ruim: líderes políticos sendo desmascarados como traidores da nação. Os que sobrarem ilesos pensarão mais em suas condutas e isso pode trazer benefícios para o povo brasileiro.
Campo Mourão é ....organizada e de oportunidades. Nossa cidade tem empresas que nos representam no cenário nacional e internacional.  Temos universidades de destaque, facilidade de acesso para qualquer região do Estado, um comércio competitivo, Somos uma cidade polo e temos muitos motivos para valorizar e sentir orgulho de nossa cidade.
Sua mensagem aos leitores do Blog do Ilivaldo.  Que 2018 seja um ano de realizações, que Deus nos dê saúde e sabedoria para superar os desafios e que cada um possamos contribuir para que nossa cidade seja destaque como um povo empreendedor, respeitoso e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário