17 de nov. de 2017

TÉCNICO DO FLAMENGO elogia projeto do Campo Mourão Basquete

O técnico do Flamengo José Neto destacou o grande jogo realizado no Majestoso Belin Carolo na noite de quinta-feira, com a vitória do time carioca por 89 a 82 e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo Campo Mourão Basquete.  “ A equipe do Campo Mourão Basquete tem um grande projeto e esta de parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado. Parabéns também a essa torcida que proporcionou um grande espetáculo hoje”.
O pentacampeão Flamengo venceu por 89 a 82 em jogo muito disputado, chegando estar empatado em 73 pontos a cinco minutos do fim. No time carioca  grandes atuações de Marquinhos e JP Batista e no time mourãoense Greg Brown foi o cestinha do time, com 22 pontos e seis assistências, e Hélio Lima fez 20 pontos, cinco rebotes, cinco assistências.
O técnico Emerson de Souza enalteceu o empenho dos atletas. “Esses jogadores são verdadeiros guerreiros, que apesar das derrotas tem se dedicado, treinado forte para realizar grandes jogos. Com apenas um mês de treinos conseguimos realizar boas partidas contra as principais equipes do Brasil. Tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha com esse time e dar alegrias a nossa torcida”. Com informações do site do LNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário