16 de nov. de 2017

TÉCNICO BETO elogia aplicação, talento e entrega do Campo Mourão Futsal

A vida de treinador, professor é sempre a mesma. Quando ele monta uma equipe, um grupo, sabe que, na maioria das vezes será por um pequeno período. As crianças, os garotos crescem e a idade chega e é necessário a passagem pelos ciclos e fases da vida.
E foi assim que ocorreu com o técnico Beto Souza - na foto ao lado do jornalista Ilivaldo Duarte, no programa campeão Tocando de Primeira, após ter sido bicampeão paranaense sub-17, do Campo Mourão Futsal. 
A maioria dos atletas atingiu a idade, passou dos 17 anos e não faz parte mais do elenco Sub-17. Uma das exceções é o guerreiro Marcelo Santos, o "Marcelinho" que, mesmo sem suas melhores condições de saúde esteve nos três jogos que determinaram a classificação de Campo Mourão para as finais do Campeonato Paranaense Sub-17.
"Foi um começar de novo, tivemos que montar o time de novo pois aquela base não temos mais. Foi de grande emoção, haja vista que a nossa vitória sobre o Imbituva teve 13 gols (7x6). Nunca marquei tantos gols em um único jogo e nunca meu time levou tanto gols. Foi para lavar a alma, foi uma entrega total, elogiável. Estar entre os quatro finalistas é muita coisa, precisa ser celebrad", afirma o técnico Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário