9 de nov. de 2017

QUE JOGO É ESSE! CM perde fora de casa para o campeão brasileiro por apenas 2 pontos e agora fará dois jogos em casa contra Minas e Flamengo

Foi uma derrota para o campeão brasileiro, fora de casa e por apenas dois pontos. Assim foi a derrota ontem do Campo Mourão Basquete para o Bauru Basket no Ginásio Tonicão, em Lençóis Paulista (SP), pelo placar de 82 a 80. Os atuais campeões levaram um sufoco do aguerrido Campo Mourão Basquete, segurou a pressão nos momentos finais e saiu de quadra com uma suada vitória, por dois pontos de diferença.
Segundo o site da LNB, tudo caminhava para uma sólida vitória da equipe bauruense, que chegou a ter 13 pontos de frente no último quarto (70 a 57). No entanto, o Campo Mourão reagiu com tudo e, quando o placar apontava 73 a 63 para o time da casa, aplicou uma corridaa de 11 a 2 para cortar a margem para um ponto (75 a 74) restando pouco menos de dois minutos para o fim. Apesar da pressão, o Dragão segurou a ponta do placar até o fim e garantiu o triunfo através da precisão nos lances livres nos segundos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário