14 de out. de 2017

"VAMOS JOGAR contra fortes equipes da Liga Nacional", afirma Jair Grasso, sobre as dificuldades das semifinais de hoje no Campeonato Paranaense de Handebol

O handebol mourãoense foi campeão paranaense pela última vez há nove anos e na tarde de hoje em Maringá busca diante de dois fortes adversários superar volume de recursos e qualidade técnica para estar na final do Campeonato Paranaense na tarde deste domingo na Cidade Canção.
O dirigente mourãoense jair Grasso - na imagem, com o técnico e jogador Wilson Fernandes, o "Ralado"- sabe muito bem das dificuldades que os times de Campo Mourão terá pela frente na jornadas das semifinais na tarde deste sábado em Maringá.  “É muito bom ver o nosso handebol nesse estágio, com qualidade técnica e times na Liga Nacional. As decisões são sempre muito disputadas e equilibradas, com os jogos sendo decididos nos detalhes. Sabemos que vamos enfrentar fortes equipes nas duas semifinais, tanto o Cascavel, no feminino, como o Londrina, no masculino, mas sabemos também da qualidade e garra dos nossos jogadores, e assim, vamos fazer de tudo para colocar nossos times nas finais de amanhã", disse Jair Graso ao Blog na manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário