25 de out. de 2017

OBRIGADO JORNAL PARANÁ CENTRO pela homenagem dia 17 de outubro

Apaixonado por comunicação e boas histórias

Ilivaldo Campos, responsável pela assessoria de Comunicação da Coamo

Ilivaldo Campos, responsável pela assessoria de Comunicação da Coamo

O responsável pela assessoria de comunicação da Coamo, Ilivaldo Duarte de Campos, completa em 2018, 33 anos de trabalho na empresa. Ele iniciou pela área de cadastro e depois como recrutador e em 1988 assumiu o Departamento de Assistência Educacional e Social da cooperativa. Nessa época, ele comenta que já atuava no jornalismo em Campo Mourão e, em 1995, assumiu a assessoria de imprensa da empresa, que está passando por uma reformulação e agora se trata da assessoria de comunicação, onde já está há 22 anos.
Ilivaldo Campos é responsável pelo programa de rádio diário da Coamo. O informativo de 15 minutos é retransmitido para 28 emissoras no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, entre elas a Rádio Ubá AM de Ivaiporã; Rádio Nova Era AM de Borrazópolis; Rádio Alternativa AM de Cândido de Abreu e a Rádio Poema AM de Pitanga.
Ilivaldo Campos também é o editor da revista Coamo, que tem uma tiragem de 15 mil exemplares, com circulação mensal, que em 2014 substituiu o jornal Coamo, depois de mais de 40 anos de publicação. Além de responsável pelo portal interno e o site da cooperativa.
Nascido em Campo Mourão, ele conta que se emociona todas as vezes que entra na empresa, pois dois de seus avós são fundadores da cooperativa e estão no monumento aos pioneiros, que marca a entrada da sede administrativa da Coamo em Campo Mourão. Ele também é fundador da cadeira 28 da Academia Mouraoense de Letras. “Sou um apaixonado pela comunicação e por gente, por boas histórias e em levar informações com conteúdo e credibilidade para as pessoas e de alguma forma deixar essas pessoas felizes”, comentou o responsável pela comunicação da Coamo.
Ele confessa, inclusive, que uma das homenagens que o deixou mais emocionado foi preparado por funcionários e cooperados do entreposto de Manoel Ribas, que durante um evento entregaram um banner com imagens que retrataram um pouco de sua trajetória na empresa.

Um comentário:

  1. Ilivaldo é pessoalmente e intelectualmente exemplar. Generoso e bom de coração, sempre disposto a ajudar em qualquer necessidade. Matéria muito merecida.

    ResponderExcluir