30 de out. de 2017

O CARISMA E o talento de Emerson Pires no palco do Festicam

Os calouros há muito na sua maioria deixaram de ser "calouros" para ser verdadeiros profissionais, haja vista o trabalho e o grau de dificuldade que deram aos jurados no Festicam 2017.
Mas, escolho um para homenagear os 50 que se inscreveram no melhor Festival de Música da Arcam de todos os já realizados em Campo Mourão: Emerson Pires, de Cantagalo, no Centro-Sul do Paraná.
Emerson, figura discreta, tranquila e simples, que por si só não consegue passar despercebido, pelo seu carisma, talento e jeito de lidar com as pessoas, entre outros motivos.
Sua versatilidade e domínio de palco é surpreendente, para não dizer contagiante, fazendo com que todos estejam de olhos bem abertos e ouvidos apurados para ouvir sua interpretação.
Acostumado a cantar e essa é uma das coisas que mais ama, ao lado de sua família e de seu trabalho - é motorista calcareiro como profissão- Emerson segue de bem com a vida, rezando e cantando.
E assim, ele vai fazendo a alegria de quem com ele tem a oportunidade de convivência e relacionamento, e em pelo menos uma vez por ano, é presença certa e esperada no palco do ginásio da Arcam.
No palco para ser o "Pioco", o "Emerson", ou "Palhaço", mas o que ele é mesmo? Ele é um artista abençoado que agradece constantemente a Deus por  seus dons e talentos, e com sua capacidade de ser simples,  humilde e feliz, ser e ter muitos amigos nas "estradas da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário