18 de out. de 2017

É HOJE! CAMPO MOURÃO precisa vencer o Cascavel no tempo normal para forçar decisão nos pênaltis e ir às semifinais da Chave Ouro do Campeonato Paranaense

A mudança no regulamento do Campeonato Paranaense de Futsal beneficiou o Campo Mourão mesmo com a derrota por 3x1 para o Cascavel, em casa, no primeiro jogo do playoff da segunda fase da Chave Ouro. Antes, o time vencedor do primeiro jogo do playoff se perdesse o segundo, mesmo assim, teria a vantagem do empate na prorrogação,. Mas nesse ano, uma vitória e uma derrota nos dois jogos levará a decisão para os pênaltis, então, ganhar por 1 ou 50 a zero no primeiro jogo tem, o mesmo peso.
O time mourãense, que tem em Mário Júnior, um dos seus bons valores, joga hoje em Cascavel, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TTV Carajás, CATVE,  Blog do Raoni e Musical FM. E busca uma simples vitória no tempo normal para decidir a vaga nas cobranças de penalidades.
Com a vitória no primeiro jogo por 3 a 1 em Campo Mourão, o pentacampeão paranaense Cascavel, tem a vantagem de empatar o jogo para ir às semifinais da Chave Ouro e se ganhar a partida, também estará classificado. Mas em caso de derrota para Campo Mourão, terá que enfrentar os pênaltis para buscar a  vaga.
A boa notícia é que o time mourãoense está completo, com todo o elenco a disposição para o jogo mais importante do ano na temporada. E quer reeditar o excelente jogo deste ano em Cascavel, quando goleou o time do Oeste por 6x3, na sua única derrota em casa na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário