26 de out. de 2017

DIRETORIA DA ACMF agradece a todos pelo apoio em 2017

"A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a longa e difícil caminhada da equipe na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Patrocinadores, parceiros, jogadores, comissão técnica, diretores, imprensa e especialmente torcedores, que em todos os momentos estiveram ao lado da equipe nas vitórias e nas derrotas, nossos sinceros agradecimentos.
Foram longos meses de muito trabalho e dedicação. Sobretudo, da diretoria em busca de recursos para melhorar a estrutura e concretizar o compromisso da realização de um grande projeto para o nosso futsal. Da comissão técnica e jogadores que não mediram esforços no dia a dia, sempre em busca do melhor condicionamento tático, técnico e físico focando os melhores resultados.

Despedimo-nos da Chave Ouro antes do que planejamos e gostaríamos, mas temos a certeza que lutamos com todas as nossas forças para bem representar nosso município e nossa torcida. Caímos de pé e assim seguiremos até a próxima batalha, marcada ainda para está temporada, quando novamente entraremos em quadra com a mesma garra e determinação, na luta pelo título dos Jogos Abertos do Paraná, cuja competição tivemos a honra de conquistar o título por mais de uma vez, enfrentando as grandes forças da modalidade no Estado.
Uma página que se vira e outra que iniciamos já a partir de agora, ajustando os erros e aprimorando os acertos para a temporada 2018 que logo chegará, na qual, queremos mais uma vez contar com a parceria de todos para juntos fazermos do nosso futsal o melhor do Paraná." Diretoria da Associação Campo Mourão Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário