16 de set. de 2017

RESULTADO RUIM: Campo Mourão perde de virada em casa para o Paranavaí, que foi mais eficiente e agora, precisa de ponto sexta-feira em Mal. Cândido Rondon

Era para ser a noite da classificação à segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, mas o torcedor do Campo Mourão Futsal saiu frustrado do Valternei de Oliveira, na noite deste sábado (16), após a derrota  e de virada para o São Lucas, de Paranavaí, por 3x2. O time mourãoense vencia o jogo por 2x1 e novamente perdeu para o time paranaviense - no primeiro turno jogando em casa o Paranavaí venceu por 4x2.
O time tricolor perdeu muitos gols e o adversário mesmo sem ser brilhante, foi mais eficiente, aproveitando o cansaço dos mourãoenses.
Agora, Campo Mourão irá a Marechal Cândido Rondon na sexta-feira precisando de um empate para ficar entre os oito primeiros. Mas precisa ficar de olho na matemática. O São Lucas venceu e foi a 21 pontos. Se vencer o Marechal em casa na terça-feira, irá a 24 - empata com Campo Mourão, mas ganha no confronto direto.  O Umuarama tem 20 pontos, mas jogará fora de casa na sexta-feira em Cascavel e no domingo recebe o Pato Futsal.
O ideal era que o assunto do momento fosse a vitória, um grande jogo e um excelente público, o que não aconteceu neste sábado, e também a classificação e as projeções do adversário do playoff e não as chances para estar entre os oito finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário