18 de set. de 2017

NA MÍDIA: Raoni e Mário Jr, um jogo é bom, mas dois no face é sensacional

Os jovens Mário Júnior e Raoni de Assis já entraram para a história da comunicação mourãoense e do Brasil. Dinâmicos, simples, humildes, boa gente e visionários, eles inovaram este ano com a transmissão pelo facebook (Blog do Raoni) dos jogos do Campo Mourão Futsal na temporada 2017 do Campeonato Paranaense. Que iniciativa! Que sacada legal! 
E sempre com muita audiência, milhares de visualizações, com uma "multidão invisível" que eu chamo no rádio, no Tocando de Primeira, mas gente de vários cantos do Brasil que assistem esses meninos talentosos, que fazem o simples se tornar bonito e gostoso de se ver, sem complicações. 
Eles são orgulhosamente de Campo Mourão, da Capital do Centro-Oeste do Paraná.
E na noite deste sábado (16) eles foram mais além - talvez jamais imaginassem tamanha proeza em tão curto espaço de tempo. 
Ao invés de um jogo pelo facebook, eles transmitiram dois - um direto de Marechal Cândido Rondon com o time local em jogo pela Liga Nacional com Raoni e Luizinho- e o outro, na sequência, do Valternei de Oliveira, com João Nereu - no seu primeiro jogo pelo facebook- e Mário Júnior na derrota do Campo Mourão para ao Paranavaí.
Bons meninos, sangue bom e na história da comunicação. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário