25 de set. de 2017

CLASSIFICADO: CAMPO MOURÃO é goleado em Marechal, mas com a derrota do Umuarama se classifica para o playoff e enfrenta o Cascavel em dois jogos

Cascavel, o melhor time da primeira fase da Chave Ouro 2017 do Campeonato Paranaense. Este é o adversário do Campo Mourão Futsal no playoff da segunda fase do paranaense com o primeiro jogo programado que não deverá ser neste sábado (30) às 19h03 no Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.  
Na imagem os jogadores Mário Júnior e Anderson Furtado, o "Caça", após entrevistas no programa campeão Tocando de Primeira, no sábado, na Rádio Colméia em Campo Mourão.
O time mourãoense se classificou em oitavo lugar após ser goleado na noite desta sexta-feira em Marechal Rondon por 3x0 e com a derrota do Umuarama em Cascavel por 4x1.
No playoff não será considerado saldo de gols. Ao final da segunda partida se houver empate entre as equipes em pontos, haverá disputa de, inicialmente, 05 (cinco) penalidades máximas. Em caso de permanecer empatado se prorroga as cobranças, de forma alternada, até que seja declarado o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário