11 de set. de 2017

ASSOCIAÇÃO ELIANE vence dois jogos e sai em primeiro no Paranaense Sub-15

A garotada da Associação Eliane Futsal de Campo Mourão ficou em primeiro lugar no grupo "C" na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal - Sub-15, que teve neste final de semana jogos em seis cidades na Capital Curitiba e no interior, sendo uma delas Campo Mourão.
Na tarde de sábado, o time dirigido pelo técnico Rinaldo Silva, o "Gordo" goleou o Noroeste Futsal de Loanda por 4x2 e terminou a fase em primeiro lugar.
A outra vaga do grupo é de Loanda, que empatou em vários critérios com a Adal, mas ganho no gol average - quociente entre gols marcados e go,s sofridos.
A segunda fase do Paranaense Sub-15 está marcada para os dia 29 e 30 de outubro e 1 de novembro com três grupos de quatro times cada.  E com grande chance de Campo Mourão sediar novamente a próxima etapa. 
Os adversários da Associação Eliane Futsal de Campo Mourão serão o 1º do "F" (Salto do Lontra, Francisco Beltrão ou Dois Vizinhos), 2º "A" (Clube Curitibano, Atlético Paranaense, Colombo ou São José dos Pinhais), e 2º "D" (Pato Branco, Mariópolis ou Paranaguá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário