4 de set. de 2017

30º JOGOS INTERCLUBES DE Campo Mourão vão começar dia 3 de outubro com sete clubes, ausência de dois tradicionais e término será dia 11 de novembro

Arcam, Assercam, Clube dos 30, Clube dos 40, Country, Associação Panela e Associação Vila Cândida confirmaram presença na edição número 30 dos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Ausências neste ano em relação as edições anteriores da AABB e Associação dos bancários.
O futsal abre os Jogos no dia 3 de outubro no ginásio da Arcam na primeira semana, que terá também tranca na quarta, truco na quinta e bilhar na sexta, todos na Arcam, e encerra no sábado (07) com oito jogos de futebol suíço nos campos da Assercam. 
A abertura será dia 3 de outubro e as finais do futebol suíço estão programadas para o dia 11 de novembro. 
O congresso técnico aconteceu na noite desta terça-feira (04) com dirigentes da Fecam, Arcam, Vila Cândida e Assercam.
Indefinida ainda o pagamento da taxa de arbitragem que custará R$ 35,00 por jogo para cada equipe - um dirigente fundador dos Interclubes acenou com a possibilidade de conseguir um patrocínio para cobrir os custos com a arbitragem em torno de R$ 7.000,00 - A Fecam informou que não arcará com esse custo em função das dificuldades financeiras pelas quais o Município atravessa.
Confira abaixo os grupos com as modalidades e os participantes dos Jogos Interclubes 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário