27 de jun. de 2017

SÓ FALTARAM OS GOLS no jogão entre Campo Mourão e Marechal Rondon

Jogo sem gols no futsal atual é uma raridade, mas ainda acontece. E foi isso o que o grande público viu na noite desta segunda-feira no Valternei de Oliveira no empate de 0x0 entre Campo Mourão e marechal Cândido Rondon pelo Campeonato Paranaense de Futsal.
Faltaram somente os gols para coroar esta excelente partida no Valternei de Oliveira. O time mourãoense voltou a jogar bem dentro de casa e merecia sair com a vitória diante do forte time canarinho que disputa a Liga Nacional.
Um jogo onde prevaleceu a forte marcação e com um pouco mais de acerto, o Campo Mourão poderia ter logrado êxito e conquistado sua vitória no encerramento do turno onde acumula três empates, quatro empates e três derrotas. 
Devido ao calendário dos times na Liga Nacional, nova parada de 15 dias no aquecimento do Campo Mourão Futsal que só volta a jogar novamente na noite de 11 de julho, em casa, contra o Guarapuava.  
Os jogadores e comissão técnica, com razão, entendem a tabela mas sabem que esta parada prejudica o ritmo do time e a sequência do time na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário