13 de jun. de 2017

QUEM É CARLOS NAVES, o "Carlinhos da Estudantil!: Guerreiro do Comércio 2017

Carlos Naves nasceu em Cornélio Procópio, em 21 de junho de 1964. Mudou-se com a família para Goioerê ainda criança, onde passou sua infância, adolescência e juventude. Desde 1982, sua família atua no ramo de papelaria e livraria em Goioerê.
Em outubro de 1999 foi inaugurada A Estudantil, em Campo Mourão. No início de 2003, o novo Guerreiro do Comércio radicou-se em Campo Mourão para administrar a empresa.
Empreendedor arrojado, Carlos Naves inaugurou a sua segunda empresa – a Aquatro Suprimentos – em 2007. Já em agosto de 2015, comprou a Livraria Roma – a mais tradicional empresa do ramo em Campo Mourão – e a transformou na Roma Multi Coisas. Nas três empresas são gerado cerca de 30 empregos diretos, mas em períodos de início de ano letivo chegam a trabalhar até 70 colaboradores.
Ao ser comunicado da escolha para receber o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, uma das principais honrarias outorgadas pelo Sistema Fecomércio, Carlos Naves, mostrou-se emocionado e revelou estar lisonjeado e feliz pelo reconhecimento por parte de uma das principais entidades empresariais do Paraná. 
Também fez questão de destacar a tradição da família no ramo de atividade e o gosto que nutre pelo comércio, além de agradecer aos mourãoense pela preferência. Agradeceu ainda a família e aos colaboradores pelo permanente apoio. Frisou também que dividia o prêmio conquistado com a família, colaboradores e clientes.
Formado em Administração pela Faculdade Integrado, Carlos Naves é casado com Ana Márcia Cazula Naves e tem dois filhos: Elisa (25 anos) e Vitor (19 anos). O homenageado é diretor do Departamento de Promoções e Eventos da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e integra o Conselho Fiscal do Sindicam. Fonte: Sindicato do Comércio de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário