20 de jun. de 2017

OS CAMPEÕES DA REGIONAL Centro-Oeste da Copa Coamo 2017

Um grande público prestigiou a a quinta regional (Centro-Oeste) da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço no sábado, 17, nos campos da Arcam em Mamborê, Boa Esperança, Iretama, Altamira do Paraná e Roncador. Em campo 61 times e mais de 900 atletas e dirigentes na etapa Centro-Oeste.
Campeões – Foram 61 times distribuídos pelas unidades de Mamborê (18), Boa Esperança e Janiópolis (10), Altamira do Paraná (07), Roncador (16) e Iretama (10). Foram disputados 98 jogos e a bola rolou por cerca de 2.000 minutos, equivalente a 32 horas de jogo.
Na etapa Altamira do Paraná, o vencedor foi a equipe Tabajara (foto acima) com a vitória na final sobre o Garrincha por 2 x 0. Em Boa Esperança, a equipe Mexerica (foto abaixo) ficou com o título da etapa após vencer Janiópolis nos pênaltis por 3x1, depois de empate no tempo normal. Águas de Jurema será o representante de Iretama na final em Campo Mourão. A vitória foi diante da equipe São Pedro de Nova tebas por 1x0. Em Roncador, o campeão foi o Sambati, que derrotou a equipe Santo Antonio por 1x0. Em Mamborê, a equipe Placa América venceu na final o Fantin “A” por 2x1 e foi a vencedora da etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário