9 de mai de 2017

O EXCELENTE "Bem Sertanejo" com Michel Teló e Júnior Jacques no Fantástico

Reestreiou domingo na Globo o excelente quadro "Bem sertanejo" comandado pelo paranaense de Medianeira Michel Teló.  O quadro mostra lugares e curiosidades de cantores, que cantam e mostram suas histórias e sucessos. Já foram gravados quatro programas dos oito previstos para esta segunda fase. Na direção e produção de imagens está o paranaense de Maringá, Moracy Jacques Júnior, o "Júnior da Jacques Vídeo", que acompanha o cantor há muitos anos nas suas turnês pelo Brasil e o exterior. 
Júnior viu e sentiu de perto o sucesso da música "Aí se eu te pego", que fez Teló brilhar no país e em várias regiões da Europa. Parabéns Júnior, junto com Michel orgulha o estado paranaense em uma produção  de alto nível, a qual tenho certeza, marca sua história, memória e coração, a cada nova gravação. E isso não é pouca coisa.
Michel Teló, nasceu em 21 de janeiro de 1981 em Medianeira, no Oeste do Paraná. É cantor, compositor e multi-instrumentista.  
Nasceu no Paraná mas residiu no Mato Grosso do Sul desde a sua infância. Já era famoso na cena musical daquele estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, mas foi no grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.
Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição. Os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário