24 de mai. de 2017

MILAGRE DO LUCAS: "É PRECISO TER fé", diz irmã Tereza

Conversei sábado por volta das 11h40 ao vivo no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia com irmã Tereza, do Carmelo em Campo Mourão. E junto com os pais do menino Lucas, João Batista e Lucila, de Juranda.
Foi um momento emocionante e marcante na história do programa que estreou na Colmeia em março de 1987 e nos meus 32 anos de comunicação.
Eles falaram sobre a devoção e a fé que possibilitaram a cura e o milagre do menino Lucas e da santificação dos irmãos Francisco e Jacinta Marto, reconhecidos pela Igreja em 13 de maio deste ano, na celebração dos 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal.
"É preciso ter fé, acreditar e pedir a Deus, e foi isso que fiz pedindo aos pastorinhos e a Deus. Pedi em uma quinta-feira e no sábado recebi a notícia de que o menino havia melhorado. Graças a Deus", contou irmã Tereza.
E novamente os pais do menino se emocionaram, e nós no estúdio e os ouvintes também.
O pai do menino disse que agradecido a Deus, aos santos e a irmã, a convidou para ser madrinha de Lucas, convite este aceito com alegria.
Irmã Tereza informa que diariamente às sete horas tem celebração na capela do Carmelo, próximo da Arcam, na saída para Cascavel e os fiéis podem participar.
Um programa 1.213 para ficar na história, no coração e na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário