15 de mai. de 2017

INVICTO, CAMPO MOURÃO QUER vencer o Pato em casa na Chave Ouro

Invicto há quatro jogos e em alta no Campeonato Paranaense, o Campo Mourão Futsal joga contra o forte Pato Futsal nesta terça-feira, às 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira. Neste início de Chave Ouro, o time mourãoense venceu dois jogos, empatou dois e perdeu apenas o jogo de estreia em Foz do Iguaçu.
O técnico Márcio Rinaldo terá a sua disposição, quase todo o grupo, inclusive com o retorno do ala Caça e do pivô Paulinho, o Xodó da Galera” (foto, ao lado de Renam Biazin, no Tocando de Primeira), mas não contará com o ala artilheiro Henrique e talvez, Mário Júnior, ainda dúvida do time.
O time do Pato Branco lidera a Liga Nacional com 10 pontos em cinco jogos (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota), e é 6º colocado na Chave Ouro com 5 pontos em 3 jogos (1 vitória e dois empates). O time do Sudoeste do Paraná fez alto investimento com equipe experiente e tem no elenco jogadores  com passagens pela seleção brasileira como os pivôs Simi (ex-Corinthians e Sorocaba), Diego (ex-Jaraguá e Sorocaba), e o ala Neguinho (ex-Corinthians e Sorocaba).
Os ingressos a venda antecipadamente a R$ 12,00 na Fiorella, Sportland e Marujo Sport, e na bilheteria do ginásio a R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário