11 de mai. de 2017

EMOCIONANTE! É DE JURANDA, o menino que recebeu o milagre da cura e impulsionou a canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta

Simplesmente emocionante. Soube na tarde de quarta-feira (10) em Juranda - 60 km de Campo Mourão, da história do menino Lucas que recebeu o milagre da cura pela intercessão à Nossa Senhora de Fátima e aos Pastorinhos Francisco e Jacinta.
A imagem é dos pais durante a solenidade de hoje em Fátima, Portugal, durante relato sobre o filho Lucas, que sobreviveu a uma queda de sete metros, se recuperou plenamente, com uma "cura inexplicável" diferentemente das previsões dos médicos.
O pai contou a história do Lucas pela primeira vez em público. Ele tinha cinco anos quando há quatro anos teve uma queda de sete metros de altura que implicava lesões cerebrais. Dada a gravidade do seu quadro clínico, a criança foi transferida para outra unidade hospitalar. 
“O percurso demorou por volta de uma hora. Chegou em coma, muito grave, teve duas paragens cardíacas enquanto era anestesiado e foi operado com urgência”, recordou o pai do Lucas.
“Os médicos diziam que tinha poucas probabilidades de sobreviver. Começamos a rezar a Jesus e a Nossa Senhora de Fátima, a quem temos muita devoção”, relata o pai.
No dia seguinte, pediram às irmãs que rezassem pelo filho.  “A irmã que atendeu o telefonema não passou o recado porque sentiu que o Lucas não ia aguentar. Fez apenas uma oração para nos confortar”.
Os dias passaram e o Lucas ia piorando, já se ponderava a transferência da criança para um outro hospital. “Disseram-nos que as probabilidades de o menino sobreviver eram baixas e que, se sobrevivesse, teria uma recuperação muito demorada, ficando certamente com graves deficiências cognitivas ou mesmo em estado vegetativo”, conta o pai.
Voltaram a procurar auxílio das irmãs. “Nesse dia, a irmã transmitiu o recado à comunidade”
A oração seguinte foi especificamente para os pastorinhos Francisco e Jacinta. “Salvem o menino, que é uma criança como vocês”.
Dois dias depois da oração aos pastorinhos, o Lucas foi desentubado e acordou bem, lúcido, a falar e a perguntar pela irmã mais nova. Poucos dias depois sairia do hospital, com alta.
“Está completamente bem, sem nenhum sintoma ou sequela. O que o Lucas era antes do acidente, ele é agora. Já os médicos, incluindo alguns não crentes, disseram não ter explicação para essa recuperação”, afirmou.
Nossa Senhora de Fátima, anjos de Deus, rogai por Nós. Viva o Lucas e sua família.
Fonte: agências e site agencia.eclesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário