26 de mai. de 2017

CONJOVE CONVIDA: participe do 2º Feirão do Imposto em CM

Acontece neste sábado (27), das 9 às 13 horas, em Campo Mourão, o 2ª Feirão do Imposto com o tema “Chega de Mão Grande”. O  evento vai acontecer no calçadão da avenida Capitão Índio Bandeira (em frente ao Edifício Antares), no centro da cidade e tem a promoção do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).   Segundo a diretora de Marketing do Conjove, Kamila Valter (foto) , a promoção é a nível nacional e em Campo Mourão também visa contribuir para a conscientização da população sobre a carga tributária sobre produtos e serviços no país. 
A programação do Feirão do Imposto terá a distribuição de panfletos com informações a população sobre a questão, exposição de diversos produtos com o preço sem os impostos e o funcionamento do Impostômetro, que apresenta – em tempo real – o quanto já foi cobrado de impostos neste ano. 
A coordenação informa que várias empresas da cidade irão comercializar alguns produtos sem a cobrança do valor correspondente a tributos. Uma vez mais, o Posto Vian vai abastecer 1.000 litros de gasolina sem a cobrança de impostos, com limite de 10 litros por veículo.
Para Kamila Walter, "O objetivo não é se posicionar contra a cobrança de impostos ou criticar o governo, mas sim denunciar a exagerada carga tributária. Pelo volume de recursos arrecadados pelo poder público, com certeza, a população merecia ter acesso a serviços com melhor qualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário