22 de abr. de 2017

NO RÁDIO: Programa campeão Tocando de Primeira 1.209 destaca Torneio dos Agrônomos, CM Basquete e o futsal mourãoense no Paranaense Chave Ouro

É daqui a pouco às 11 horas no microfone da Rádio Colméia. O programa campeão Tocando de Primeira de número 1.209 - É isso mesmo, já foram 1.208 sábados no ar-. o jornalista Ilivaldo Duarte vai entrevistar no primeiro tempo, às 11 horas,  Marcílio Saiki, Neuri Dalmolin e Valdomiro Bognar (foto)  dirigentes da Associação dos Engenheiros Agrônomos. Na pauta eles irão falar sobre os preparativos para o Torneião dos Agrônomos, tradicional evento beneficente que acontece neste domingo em Campo Mourão.
No segundo tempo hora e vez do futsal mourãoense, que quase 15 dias do último jogo volta a atuar pelo Campeonato Paranaense, desta vez, em Umuarama. Presenças do supervisor Guilherme Capelli do Nascimento e de jogadores como Sadi, Mário Júnior Thiago. 
É sábado a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense. Um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário