1 de abr. de 2017

É HOJE! RODADA SENSACIONAL DO NBB para definir classificados

Franca Basquete (3º) x Mogi das Cruzes/Helbor (2º) jogo ao vivo na tela da Band, Flamengo (1º) x Brasília (4º) – em Manaus (AM), Bauru Basket (5º) x Campo Mourão Basquete (9º), Paulistano (8º) x Vitória (7º), Pinheiros (6º) x Vasco da Gama (10º) e Sorocaba (14º) x Basquete Cearense (11º). Esses são os jogos da última rodada da fase de classificação do NBB CAIXA hoje, todos às 14 horas (de Brasília). 
A situação está definida somente para cinco das 15 equipes da competição: Flamengo (1º), Mogi das Cruzes/Helbor (2º), Solar Cearense (11º), LSB/Uniso (14º) e o já rebaixado Banrisul/Caxias Basquete (15º). De resto, todas as equipes podem mudar suas posições e a disputa será intensa.
Campo Mourão dos craques Greg, Isaac e Jordan, e do auxiliar Jhonatan Cintra joga em Bauru diante de um time que precisa vencer para ficar entre os quatro primeiros e esperar a primeira fase dos playoffs. Mas o time mourãoense corre o risco de perder o 9º lugar para o Vasco que também jogará longe de sua torcida. A priori o adversário de Campo Mourão será o Paulistano com o mando decisivo a favor do time paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário