1 de abr. de 2017

É FINAL! 24º Concurso Pinóquio com show de Juca Bala em CM

Tradição é tradição, no dia 1º de Abril tem Concurso Pinóquio em Campo Mourão. E isso está se repetindo há 24 anos, porque hoje às 19h30 o Teatro Municipal vai receber a final do Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras 2017.  A apresentação será de Gerson Maciel e o show principal vai ficar por conta do humorista Juca Bala. 
Estarão no palco nove candidatos pré-selecionados na quarta-feira em três categorias (Mentira infantil, Melhor Causo e Melhor Mentira Adulto). Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura a R$ 5,00.
A organização é da Fundação Cultural que vai premiar R$ 5,3 mil para aos dois primeiros colocados nas três categorias em disputa.  
Cada candidato terá um tempo máximo de até oito minutos para sua apresentação. Os critérios para a avaliação dos jurados serão adequação à categoria e tema, originalidade, interpretação, figurino e adereços.
CANDIDATOS FINALISTAS - Mentira infantil: Cecília Yume e Ana Luiza Ávila - “O caso da linguiça”, Nicole Rodrigues e Nataly da Silva – “A pequena viagem” e Renan Cirino Costa – “Meu avô quebrador de milho”. Na categoria Melhor Causo disputam: José Lucas da Silva – “Moleque sapeca”, Saulo Aparecido de Souza – “História de Zé Kalango” e Aristeu Pereira de Jesus – “Juca e o rei”. Na Maior mentira competem: Arlete Delesporte – “Sexta-feira 13”, Cleonice dos Santos – “Meu Fietim 37” e Anderson Carolo Pedroso – “As histórias de Lambari e Cabeça de Vaca”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário